ICE - INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
Projeto de Pesquisa | Áreas de Conhecimento | |||
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2023 | ||||
PI05812-2023 | Aprimoramento do Uso da Estratégia de Gamificação: como melhor gerir os elementos de motivação e engajamento |
Engenharia de Software |
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PI05830-2023 | Como melhor gerir os elementos de motivação e engajamento da estratégia Gamificação. |
Engenharia de Software |
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2022 | ||||
PI05670-2022 | Pensamento computacional e criação de games digitais no desenvolvimento de competências e habilidades para atuar em STEM |
Sistemas de Informação |
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PI05688-2022 | Uso de Jogos Digitais como ferramenta para o diagnóstico/terapia do Transtorno do Espectro Autista |
Linguagens de Programação Processamento Gráfico (Graphics) |
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2021 | ||||
PI05265-2021 | O uso de Inteligência Artificial na construção de ambientes virtuais com NPC's engajados |
Processamento Gráfico (Graphics) |
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PI05275-2021 | O uso de Mineração de Dados e Big Data na implantação de um sistema de BI em uma Universidade Federal |
Sistemas de Informação |
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PI05357-2021 | Aprimoramento da estratégia de Gamificação para ensino remoto e ensino presencial |
Engenharia de Software Métodos e Técnicas de Ensino |
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2020 | ||||
PI04484-2020 | PARQUE CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DE JATAÍ: UM ECOSSISTEMA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO PARA DIVERSIFICAR E ACELERAR O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE GOIÁS |
Tecnologia e Inovação |
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PI04493-2020 | Uso de Realidade Virtual Imersiva no tratamento de fobias sociais |
Processamento Gráfico (Graphics) |
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PI04531-2020 | Paradigmas de Desenvolvimento de Softwares Educacionais |
Engenharia de Software Tecnologia Educacional |
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2012 | ||||
PI050-2012 | Processo para Produção de Jogo Educacional Digital Baseado em Padrões Estabelecidos pela Engenharia de Software |
Engenharia de Software |
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